SEU JUVENAL: novo álbum em breve


«Brincando com Ódio» é o título do novo disco dos brasileiros SEU JUVENAL. Sem data de lançamento ainda definida, o sucessor de «Rock Errado», de 2015, será financiado pelo Funcult, um programa de fomento à produção artística e cultural do Fundo Municipal de Cultura de Ouro Preto, para o qual os SEU JUVENAL ganharam o concurso.

O disco foi gravado nos estúdios Sonastério, em Nova Lima, por onde já passaram SKANK, Milton Nascimento, Ney Matogrosso ou Seu Jorge.

Em termos musicais, o guitarrista Edson Zacca sublinha que «Brincando com Ódio» consolida um trajecto iniciado com «Guitarra de Pau Seco», em 2004. "Optámos por gravar ao vivo em estúdio, pois desde o nosso primeiro álbum que a intenção era produzir um disco que chegasse mais próximo da forma como os SEU JUVENAL soam ao vivo. Uma grande referência para este novo trabalho será a nossa primeira demo-tape, lançada em 1997, «Cyberjecas no Sertão da Farinha Podre», cujas bases foram gravadas ao vivo em estúdio e que nos soa muito bem até hoje", explica, notando que escolheram os estúdios Sonastério por ser "um estúdio grande e plural em termos de tecnologia analógica". "Este disco mostrará uma banda real", conclui.

Entretanto, estão também disponíveis nas principais plataformas digitais as reedições de «Guitarra de Pau Seco» e «Caixa Preta», os dois primeiros álbuns do grupo de Minas Gerais.

Abaixo, é também possível conferir a capa de «Brincando com Ódio», concebida por Estherfyson Dias [Ladeira Records], responsável pela ilustração do disco a solo de Edson Zacca.  



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.